quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pesadelo...

À umas noites atrás tive um pesadelo horrivél. Sonhei que o meu menino tinha morrido (bate na madeira).
Parecia mesmo real, a tal ponto que acordei com as lágrimas nos olhos e o coração apertadinho.
Tive medo de olhar para dentro da alcofa e ver que o sonho era real por isso estiquei a mão bem devagar até á alcofa e apalpei até encontrar a pele dele e sentir que estava quentinha, mal lhe toquei ele mexeu-se o que fez as lágrimas acabarem por sair, mas desta vez de felicidade.
Claro que de manhã o enchi de beijos e mimos.
Que raio de sonhos mais parvos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fim de semana...

No sábado á tarde resolvemos ir dar um passeio mais longo e aproveitar e passar a noite fora.
O sitio escolhido foi Sesimbra (eu e o pai gostamos bastante de Sesimbra e como tem a praia ali ao lado é optimo para dar uns passeios).
Depois do hotel marcado lá fui eu arrumar a mala com as coisas necessarias para o piolho durante a noite e no dia seguinte, parecia que íamos de férias uma semana, nem quero imaginar quando formos mesmo de férias, devemos levar a casa atrás :-)
O hotel infelizmente não tem bons acessos para carrinhos de bébe e por isso mesmo levámos também o marsupio, o que foi optimo.
Depois do jantar lá fomos dar um passeio com ele, o pai finalmente usou o marsupio fora de casa e andava todo babádo. Como estava fresco vestimos-lhe uma roupa quentinha e ainda pusemos uma mantinha por cima do marsupio o que o deixou quentinho.
Claro que por onde quer que andássemos as pessoas olhavam todas e uma senhora ainda se desatou a rir a dizer "coitadinho tão quentinho" :-)
Ainda nos íamos chateando com o hotel porque foi preciso ligar antes de nos deitarmos para virem pôr a cama de grades no quarto porque apesar de quando reservamos e quando chegámos ao hotel termos dito que precisávamos de uma cama de grades não puseram nada no quarto e quando ligámos a pedir de novo a cama terem dito que agora não tinham ninguém para lá levar a cama, mas como na reserva estava escrito o pedido da cama lá foram entregar.
A meio da noite reparei que a porta que dava para a varanda deixava entrar vento no quarto e como a caminha dele estava perto da porta lá o coloquei na minha cama e dormiu ali quentinho entre mim e o pai.
No dia seguinte depois do pequeno almoço fomos dar outro passeio e como estava a decorrer uma maratona a vila estava cheia de gente.
Ainda demos um passeio na praia e ele dormiu o passeio todo.
Depois resolvemos ir almoçar á quinta do anjo e posso dizer que comemos muito bem e para o que comemos foi bastante barato.
Á tarde passamos pelo Colombo para aproveitar os descontos da chicco nos brinquedos mas já havia pouca coisa que nós gostássemos e o que realmente queriamos a minha mãe já tinha comprado por isso compramos uma borboleta com espelho e posso dizer que ele adorou, mal vê a borboleta estica os braços para lhe fazer festinhas ou puxar as asas, e olha muito atento para a cara da borboleta e para o espelho.
Esteve o fim de semana todo muito divertido a rir imenso e a "falar" muito connosco.

Beijitos