sábado, 21 de agosto de 2010

Os "terriveis dois"...

Pois é, por aqui o Rodrigo anda na tão famosa fase de gritar, atirar-se para o chão, atirar tudo o que apanha á mão para cima de quem estiver mais perto, tentar bater-nos, bater com a cabeça no chão e nas paredes... E a nossa paciência anda no limite...
Ainda á pouco começou uma birra no shopping e o pai pegou nele ao colo, como não quería começou a bater no pai, que acabou por lhe prender as mãos e ele como não podía fazer mais nada começou ás cabeçadas ao pai... E não adianta ralhar, gritar, pôr de castigo... porque só fica ainda mais irritado e ainda faz pior...
Ando desejosa que esta fase passe depressa, mas tenho quase a certeza que ainda vai durar muito tempo...
Entretanto compro paciência (muita paciência)...

2 comentários:

susaninha disse...

Onde é que eu já vis isto????

Podes imaginar a resposta. É horrível e não há mesmo paciência. Eu bem tento... Mas como diz a velha máxima: "comportamento, gera comportamente" e nem sempre me consigo conter.

Quando encontrares a paciência à venda diz-me para eu também comprar para mi. hihihihihihi

mãe pimpolha disse...

É mesmo terrivel, tb já ando pelos cabelos.
Beijocas