quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mau dia de aniversário.

Olá.

Ontem eu e o meu marido comemorávamos mais um aniversário, mas a minha prenda foi ter visto o fundo da sanita umas 10 vezes.

Tudo o que entrava não ficava 10 minutos, até um copo de água....

Lá acabei por adormecer com a barriga vazia, mas o cansaço era tanto que só quería dormir.

Hoje felizmente estou melhor mas ainda ando a canja, chá e torradas.

O meu marido foi incansável e além de me fazer torradas e canjinha, cada vez que ía a correr á casa de banho lá vinha ele apoiar-me. É um amor.

Beijitos grandes

4 comentários:

Maria José disse...

Tadinha, espero que tenhas melhorado, olha eu andei assim até ás 17 semanas.Obrigada pela visita ao meu blog.
bjs

Romantica disse...

Olá.

Obrigada, estou bem melhor, até agora ainda não tinha vomitado na gravidez, costuma ser só enjoos.

Penso que tenha sido uma má digestão porque já estou bem.

Beijitos grandes

TBR disse...

Espero que estejas melhor!
É dificil e custa muito... mas daqui a mais uns mesitos tens a recompensa nos teus braços :o)

PS: graças a deus ainda não tive 1 enjoo nem uma sessão dessas, mas deixa-me tar caladinha....

Anónimo disse...

Como eu te compreendo, vomitei tanto durante umas três semanas, que nem conseguia perceber, como é que o meu pimplho recebia nutrientes suficientes.
Pelos vistos,não houve problema, porque hoje está um matulão!