sábado, 5 de janeiro de 2008

Novidades!

Olá!

Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo e com o bébé está tudo bem (tirando os malvados enjoos).

Já fomos á obstetra e já fizemos a primeira eco ás 8 semanas e uns dias (depois ponho aqui umas imagens da eco) e já tenho marcada a próxima eco que vai ser feita dia 15 (a das 12 semanas).

No Natal o bébé já recebeu umas prendinhas :-) e aqui a mãe babada já foi fazer as primeiras comprinhas aos saldos. Aproveitei para comprar bodies interiores e um conjunto para o próximo Inverno, quanto ao resto das coisas vou começar a comprar depois das 12 semanas.

O pai tem andado muito babado :-)

Também já andamos a ver o carrinho para o bébé, tinhamos ficado de olho no loola da bebeconfort, mas andamos a ver mais carrinhos e gostámos bastante do streety também da bebeconfort, que para além de ser muito mais barato é mais leve e fechado ocupa pouco espaço, só não gostámos muito do ovo, estamos a pensar comprar o ovo do loola e por no streety.

Quanto ao quartinho também já andamos a ver umas coisitas mas ainda não decidimos nada.

Por enquanto acho que não tenho mais novidades.

Beijitos grandes e até á próxima.

4 comentários:

TBR disse...

Olá!!!

Cá volto eu, para acompanhar esta estrelinha :o)
Então já anda a gastar €€€... eu ainda hoje fui ver se comprava alguma coisa para o meu baby, mas nao vi nada que me agradasse... sou uma mamã muito esquisita, hehehehe.

Beijokas
patriciac

Romantica disse...

Olá Patricia.

Pois deves ser das minhas, eu para comprar alguma coisa para mim entro em 500 lojas e nada me agrada :-)

Posso te dizer que a H&M tinha coisas muito giras e fora do normal (eu gosto de coisas diferentes) e algumas coisas estavam a 50% de desconto, depois claro tens aquelas lojas mais caras, mas não tenciono entrar em nenhuma para não cair na tentação :-)

Já agora de quanto tempo estás?

Beijitos

Maria José disse...

Muitos Parabéns e que tudo corra bem.
bjs

Romantica disse...

Muito obrigada Maria José.

Muitos parabéns também pela barrigona :-)

Já falta pouquinho para estares com a tua menina nos braços.

Beijitos