sexta-feira, 9 de maio de 2008

Alien

Não sei se acontece com muitas mulheres mas de vez em quando tenho a sensação que tenho um alien dentro de mim, deve ser influência do filme Alien.

O pai em contrapartida só á umas noites atrás se apercebeu que eu tenho um ser vivo dentro de mim (homens...).
Nessa noite o pai esteve a fazer um trabalho até ás 6h e quando se foi deitar (já estávamos nós no vale dos lençois á algumas horas) pôs a mão na minha barriga e pelo que o pai me contou o bebé não parou quieto chegando mesmo a dar grandes pulos. Passado pouco tempo eu acordei e estava o pai todo divertido a rir com a mão na minha barriga. Quando lhe perguntei o que estava a fazer disse que estava a brincar com o bebé (só espero que tenha este bom humor quando ele acordar de noite), depois disse-me que parecia que eu tinha uma cobra aos pulos dentro de mim (I hope not) e depois disse que tinha sentido as "patinhas" do filho. Só podia vir mesmo de um homem certo? :-)

Agora com a parte da cobra com patinhas (um lagarto) lembrei-me da série V e cada vez fico mais convencida que vou mesmo ter um alien.

Já agora alguém me sabe dizer onde comprar roupa para aliens? É que não me parece que o vá conseguir enfiar nas roupas que ali tenho. :-)

Bom fim de semana

Beijitos

6 comentários:

TBR disse...

Sabes... apesar de ainda sentir pouco, o meu alien mexeu para o pai sentir hoje!!!!!
:D :D

Foi tão fixe levr aquela pancadinha ao de leve na mão... o pai ficou todo babado logo cedinho!!

bjs

Maria José disse...

É tão bom a melhor, tenho tantas saudades de estar grávida.
bjs

EM disse...

Olá!
É, eles dão cada pulo que até nos assustamos.
Beijinhos

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

O Atelier da Imaginação disse...

Encontrei o teu blog e achei muito interessante.

Aproveito também para te convidar a visitares o meu blog, http://oatelierdaimaginacao.blogspot.com, talvez te interesses por algo para o rebento ou para ti.

Beijocas
O atelier

Anónimo disse...

Olá querida mamã, eu comprei as roupinhas da Joana na Chicco e na Prénatal!
Aahh, é tão bom sentirmos o nosso bebé dentro de nós :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana