quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fotos

Olá.

Espero que esteja tudo bem com vocês. Por aqui tirando uma constipaçãozinha e um abcesso está tudo optimo.

Amanhã já devemos ter a maquina de lavar arranjada (finalmente) e daqui a umas semaninhas devo começar a lavar a roupa do principe da familia :-)

Tenho que fazer uma lista do que me falta comprar (99% das coisas são para mim mas tem mesmo que ser senão ainda vou para a maternidade e faltam-me coisas)

De resto por aqui está tudo bem e estamos a preparar-nos para o fim de semana (sim porque o papá amanhã vai trabalhar).

Tenham um bom feriado e um bom fim de semana.

Beijitos

P.S.: Já vi que temos mais de 4000 visitas, qualquer dia oferecemos prendas :-)

3 comentários:

Maria José disse...

Ena tanta coisa linda para o principe e desejo-te as melhoras.
bjs

Anónimo disse...

Mas que roupinhas lindas, adorei!
Sim, acho muito bem que comeces a oferecer prendinhas, eheheh!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Na semana passada também tive com um abcesso, o que vale é que o tratei a tempoe não evoluiu, mas ainda me custou! As roupinhas são lindas... só dá é vontade de estar sempre a olhar e a tocar nelas, não é?