domingo, 20 de abril de 2008

Esta semana

Olá a todos.

Esta semana foi dia de consulta e por isso lá fomos nós a pensar que levaríamos de novo nas orelhas por causa do peso, mas felizmente desde a ultima consulta só engordei 1 kilo e por isso só ouvi elogios da enfermeira (que costuma ser muito refilona e estar quase sempre de mau humor) e da médica.

Ainda ouvi o coraçãozinho do meu bebé (apesar de ele andar a tentar esconder-se da médica :-)) e como tenho tido algumas cambrias a médica receitou-me magnésio.

De resto está tudo bem e por isso mesmo a consulta foi rápida.

Na quinta-feira fomos conhecer e almoçar com esta amiga virtual http://vou-ser-mama.blogspot.com/. Gostei muito.

Entretanto a minha máquina de lavar decidiu que era uma boa altura para avariar, mas felizmente o meu pai é optimo a arranjar este tipo de coisas e já cá veio visitar a minha querida amiga (not) e esta semana se tudo correr bem já deverá ficar arranjada.

De resto por aqui está tudo bem e o bebé cada vez se mexe mais (apesar de cada vez que o pai põe a mão na barriga ele parar e só voltar a mexer quando o pai retira a mão (será respeito?)).

Beijitos grandes e uma excelente semana para todos.

8 comentários:

klaudinha disse...

Olá Mamã!!! Parabéns pelas 25 semanitas!!! Deve ser um dos momentos mais emocionantes da gravidez, o momento em que sentimos o nosso bebé pela primeira vez... Tou tão ansiosa por esse momento... Uma beijoca com um convite para visitares o nosso cantinho

Maria José disse...

Parabéns pelas 25 semanas, ainda bem que está tudo bem.
bjs

Maria José disse...

Olha miminho para ti no meu blog.
bjs

TBR disse...

Tb vos adorámos conhecer!!!!
Temos de o fazer mais vezes ;o)

Anónimo disse...

Mas que boas noticias mamã!
Eu tomei magnésio desde o segundo trimestre e até ao final da minha gravidez, não pelas contracções mas sim porque a minha obstetra referiu que era bom tanto para mim como para a Joana.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

EM disse...

Olá!
Sabes que o nosso bebécas também pára quando o pai põe a mão na barriga. Deve ser mesmo por respeito. Depois, lá se solta e dá uns pulinhos para o pai sentir. Espero que, futuramente, lá para a adolescência tenha esse mesmo respeitinho.
Beijinhos

Ana Silva disse...

Olá.
Encontrei o teu blog no babyblogs e andei a ler. Adorei todas as coisinhas do enxoval.....e assim deixo o endereço do meu blog que tem coisas muito giras.

http://girissimas.blogspot.com

E podes acompanhar a nossa historia no blog http://gastaosalsinha1.blogspot.com.

Beijokas e fico à espera da visita

Anónimo disse...

As consultas são sempre terriveis por causa do peso. ei ia sempre tão nervosa que ninguém imagina!