terça-feira, 8 de abril de 2008

E nós...

Olá a todos.

Espero que estejam todos bem apesar deste tempo um bocado esquesito.

Na semana passada como o papá foi para Espanha lá fomos nós passar uns dias com os avós maternos.

Além de recebermos muitos miminhos da familia e amigos ainda fomos visitar uma grande amiga que teve a sua filhota á cerca de um mês.

A menina é linda e raramente chora, ainda tive com ela ao colinho algum tempo e só de sentir aquele cheirinho a bébé só me apetecia ter o meu filhote logo nos braços.

Claro que o meu filho ali com uma miuda gira ao pé não paráva quieto (começa cedo) :-)

Além desta pequenina, não pode ir a lado nenhum que arranja logo candidatas a namorada, mas já o avisei que só tem autorização para namorar com 18 anos por isso ele que tenha calma :-)

No fim de semana não fizemos nada de especial, só demos uma voltinha e no Domingo fomos apanhar um bocadinho de sol ao almoço :-)

O meu corpo já começa a mudar e de á uns dias para cá tenho sentido o colostro a começar a sair, pensava que só mais para o final isso acontecesse mas pelos vistos não.

O meu filhote continua mexido mas já acalma com a musica de um bonequinho que tem, é giro senti-lo aos pulos e quando ponho o boneco a tocar ele fica quietinho, só espero que isto também aconteça depois de nascer :-)

Beijitos

4 comentários:

EM disse...

Olá!
O meu corpo também está a mudar e de que maneira! Ainda não tive colostro, mas acho que o facto de já o teres é muito bom sinal!
Beijinhos

Maria José disse...

Ainda bem que está tudo bem com vocÊs.
bjs

Anónimo disse...

Queremos ver fotos... eheh!
Eu nunca tive colostro de jeito e foi só para o fim e agora pareço a Pamela Anderson, por isso, estás no bom caminho!

Anónimo disse...

Tão querido, o teu filhote!
O cheirinho de bebé é único, tens toda a razão :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana