segunda-feira, 31 de março de 2008

Ópera...

Olá a todos.

Aqui a mamã pelos vistos tem jeito para ganhar bilhetes em concursos e na semana passada foi mais um :-)

Num concurso ganhei dois bilhetes para assistir á Ópera Madame Butterfly e então na sexta-feira á noite eu e o papá lá fomos assistir.

Já tinha assistido a algumas Óperas na televisão mas foi muito giro ver ao vivo, e como estávamos perto do palco foi ainda mais emocionante.

O papá em contrapartida ficou a saber que não gosta de Ópera, e além de não perceber nada do que se estava a passar no palco (eu lá lhe ía explicando algumas coisas) acho que o senhor que toca os pratos o estava a irritar :-)
Como eu disse, pelo menos ficou a saber que não gosta de Ópera :-)

O bebé apesar de ter gostado, no último acto não parou quieto e até eu me assustei com alguns saltos que ele deu (deve ter sido por a música no último acto ser mais mexida e por estar perto do palco sentimos mais as vibrações).

O fim de semana apesar de ter sido passado quase a correr correu bem.

Beijitos grandes

3 comentários:

TBR disse...

Por acaso nunca fui a nenhuma opera.. mas acho que não ía gostar... nem sei!
Então o menino gostou e fartou-se de dançar :o) temos bailarino ;o)

Maria José disse...

Eu nunca fui a nenhuma opera, mas deve ser muito giro.
Aí o teu filho deve ser um bailarino.

Anónimo disse...

Mas que bom!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana