quinta-feira, 20 de março de 2008

Novidades

Olá.

Já á algum tempo que não vinha dar novidades por isso aqui estou eu.

No dia 13 tivemos consulta com a obstetra e finalmente o papá foi conhecer a médica que me acompanha.

Apesar de ter engordado 3 kilos desde a ultima consulta está tudo bem, levei nas orelhas para me alimentar melhor mas nada de mais.

Na semana passada também fui receber miminhos da mamã e de amigas que já não via á algum tempo e toda a gente diz que a minha barriga está optima e que estou com melhor aspecto (faz bem ao ego ouvir estas coisas de vez em quando).

Apesar de só ontem ser dia do pai o papá receber a sua prendinha com antecedência porque estava um bocadinho tristinho e quando viu a prendinha do bebé ficou todo babádo :-)

Ontem tive uma enxaqueca daquelas que nem se pode ouvir uma gota de água que parece que a cabeça vai rebentar, mas mesmo assim fomos jantar com o avô materno porque afinal eu também tenho um papá que merece miminhos :-)

Hoje apesar de me doer um bocadinho a cabeça (nada que se compare com ontem) estou muito bem disposta e já tive a tirar fotografias das coisinhas que comprámos e que recebemos entretanto.

O papá ficou todo orgulhoso dos comentários que fizeram ao post dele e cada vez anda mais babádo com a barriguinha.

O bebé mexe muito mas curiosamente cada vez que o pai mete a mão na minha barriga para sentir o bebé pára :-)
O papá já avisou o bebé que se isto continuar assim quando for maior e vier pedir dinheiro para ir ao cinema não leva :-P

De resto por aqui está tudo bem.

Beijitos grandes e uma boa páscoa para todos.

6 comentários:

Maria José disse...

Ainda bem que tudo está bem.
Tanta coisa linda.
bjs

A Loja da Rosinha disse...

Tem coisas lindas, mas ainda não nos fez uma visita.
Uma Páscoa Feliz,
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Anónimo disse...

Olá mamã, espero que estejas melhor da enxaqueca, de facto é muito incomodativo...
Adorei as prendinhas, uma fofura!
Beijinhos e votos de uma Páscoa muito feliz,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá! Vi que visitaste o meu blog, eu ainda não conhecia o teu,mas já te adicionei.
Andas pelo forúm PB? Muitas felicidades e uma gravidez linda!

Anónimo disse...

Também tive um mês em que aumentei 3 quilos,mas apanhei um raspanete tão grande que nunca mais repeti a proeza!! Eheh!
Agora para o fim, estou a desleixar-me outra vez, porque estou farta da dieta e esta jornada está mesmo no fim!

Anónimo disse...

A regua das semanas la em cima ja passou do meio finalmente!! Ja podemos dizer que ja faltou mais para o podermos ver ao vivo!!:))) Beijocas