quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fim de semana...

No sábado á tarde resolvemos ir dar um passeio mais longo e aproveitar e passar a noite fora.
O sitio escolhido foi Sesimbra (eu e o pai gostamos bastante de Sesimbra e como tem a praia ali ao lado é optimo para dar uns passeios).
Depois do hotel marcado lá fui eu arrumar a mala com as coisas necessarias para o piolho durante a noite e no dia seguinte, parecia que íamos de férias uma semana, nem quero imaginar quando formos mesmo de férias, devemos levar a casa atrás :-)
O hotel infelizmente não tem bons acessos para carrinhos de bébe e por isso mesmo levámos também o marsupio, o que foi optimo.
Depois do jantar lá fomos dar um passeio com ele, o pai finalmente usou o marsupio fora de casa e andava todo babádo. Como estava fresco vestimos-lhe uma roupa quentinha e ainda pusemos uma mantinha por cima do marsupio o que o deixou quentinho.
Claro que por onde quer que andássemos as pessoas olhavam todas e uma senhora ainda se desatou a rir a dizer "coitadinho tão quentinho" :-)
Ainda nos íamos chateando com o hotel porque foi preciso ligar antes de nos deitarmos para virem pôr a cama de grades no quarto porque apesar de quando reservamos e quando chegámos ao hotel termos dito que precisávamos de uma cama de grades não puseram nada no quarto e quando ligámos a pedir de novo a cama terem dito que agora não tinham ninguém para lá levar a cama, mas como na reserva estava escrito o pedido da cama lá foram entregar.
A meio da noite reparei que a porta que dava para a varanda deixava entrar vento no quarto e como a caminha dele estava perto da porta lá o coloquei na minha cama e dormiu ali quentinho entre mim e o pai.
No dia seguinte depois do pequeno almoço fomos dar outro passeio e como estava a decorrer uma maratona a vila estava cheia de gente.
Ainda demos um passeio na praia e ele dormiu o passeio todo.
Depois resolvemos ir almoçar á quinta do anjo e posso dizer que comemos muito bem e para o que comemos foi bastante barato.
Á tarde passamos pelo Colombo para aproveitar os descontos da chicco nos brinquedos mas já havia pouca coisa que nós gostássemos e o que realmente queriamos a minha mãe já tinha comprado por isso compramos uma borboleta com espelho e posso dizer que ele adorou, mal vê a borboleta estica os braços para lhe fazer festinhas ou puxar as asas, e olha muito atento para a cara da borboleta e para o espelho.
Esteve o fim de semana todo muito divertido a rir imenso e a "falar" muito connosco.

Beijitos

6 comentários:

mãe pimpolha disse...

Que bom, passear em familia.
Eu não consigo usar marsúpio, fico com uma dor de costas terrivel. Só de sling mesmo. Beijocas!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parece-me que o teu filhote gostou imenso do passeio!Nós fomos passar em Setembro um fim-de-semana ao Algarve e só para a Joana foi uma mala :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Que belo passeio e ainda bem que se divertiram
bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Liliana disse...

É com imenso prazer que o 'Family Space' te convida a visitar um novo blog...
Poderás pertencer a esta nova comunidade blogueira onde ficarás com acesso às informações que aqui iremos disponiblizar, duvidas/respostas entre muitas outras coisas...
Para além do mais teremos muito gosto que participes activamente neste blog com todo o tipo de interesses para toda a nossa comunidade e alguma questao que te preocupe...
Temos tambem um email e um hi5 ( a consultar no blog), e têm também o nosso contacto, que é para lá que podera mandar todas as sugestões, criticas e opiniões para que este blog seja algo que ajude todos/as aquelas que decidam criar uma grande familia...


Esperando que sejas uma presença activa no nosso espaço e a tua divulgação
Family Space

http://family--space.blogspot.com/

26 de Outubro de 2008 18:16

Ana disse...

Sabe tão bem um passeio =)