sábado, 27 de setembro de 2008

Ai a minha vida...

Olá a todos!

Quanto ás nodoas, eu sempre usei o Norit e nem assim as nodoas saem, até já experimentei Vanish e as nódoas continuam lá. Já nem sei o que faça.

Quanto ás vacinas estamos a pensar dar-lhe porque apesar de agora sair um bocadinho caro ao nosso bolso, sempre é uma boa aposta no futuro.

De resto aqui por casa vai tudo mais ou menos.

Ontem fui visitar uma amiga ao hospital e deixei o pai a tomar conta do piolho cá fora para não apanhar nenhum virus lá no hospital. Afinal quem ficou doente fui eu. Ando com umas dores de garganta horriveis, mas felizmente não tenho febre nem me sinto muito mal. Entretanto passei pelo celeiro e o médico de lá recomendou-me uns rebuçados porque estando a amamentar não posso tomar grande coisa. Esperemos que isto passe rápido porque detesto estar doente.

O piolho teve uma noite horrivel, com um ataque de cólicas que não havia meio de passar, nem com as massagens, acabando por adormecer deitado em cima de mim no sofá, e foi assim que descansou um bocadinho mais, ele e eu.

De noite também não comeu nada de jeito, dos 180ml que a médica recomendou dar de leite durante a noite de uma vez deixou 60, e da outra 90 e quando lhe tentei dar mama andava em guerra com ela e não comeu nada de jeito.

Estava quentinho mas não tinha febre felizmente.

De manhã tomámos a decisão de encomendar ainda hoje o Infacol porque já ouvi maravilhas dele e o Colimil não está a fazer grande resultado.

Beijitos grandes e um bom fim de semana

5 comentários:

Mara_Q disse...

Felizmente o João nunca teve cólicas e não tivemos que recorrer a nenhum desses medicamentos. Espero que algum resulte aí em casa...
Beijinhos grandes

Maria José disse...

Amiga bem sei o que são as cólicas e também recorri ao Infacol, passou um bocadinho. as melhoras
bjs

Ana disse...

é sempre terrivel as colicas.
Já ouvi falar bem disso.
As melhoras p ti.
Bj

Sandra - Pais Babados disse...

Eu safei-me com sabao clarim a seco, e só depois lavava a roupinha do guilherme

se nao conseguires, tenta ate com Detergente da loiça, mas sempre a seco, so depois molhas um pouco para ajudar!


Quanto às colicas... O Colimil ajudou muito o pequeno, mas só aliviou por completo quase no dia em que fez 3meses!

Boa sorte:)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, relativamente à nódoas, e se o Norit não surte resultado, já experimentaste o Blanka? Deixa o tecido de molho durante algum tempo, depois coloca-o na máquina, num programa normal, com o detergente...a ver se resulta!
Quanto às cólicas, a Joana, felizmente, não foi muito atacada por elas. Quando elas apareciam dava-lhe Colimil mas confesso que não vi melhorias...assim, comecei a apostar apenas nas massagens no baixo ventre, a Joana ficava mais aliviada.
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana