segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2 meses...

... de um amor incondicional dificil de explicar.

É verdade, já passaram dois meses e o meu menino está cada vez mais bonito e esperto.

Já ri imenso e basta nós começarmos a dizer parvoices para ele abrir aquele belo sorriso e nos deixar completamente babádos.

Segura muito bem o pescoço e cada vez que pego nele ao colo para o pôr a arrotar começa a espreitar tudo com a cabeça de um lado para o outro, por isso mesmo já lhe pus a alcunha de Suricate :-)

Adora comer e de dia já consigo que coma de 3 em 3 horas, mas de noite é mesmo de 2 em 2 e já não é muito mau.

Falando em dormir, desde a sexta-feira passada que passou a dormir no seu quartinho e na sua caminha. Isto porque a alcofa já estáva a ficar apertada.
A mim custou-me um bocadinho deixar o meu menino no quarto dele e ir dormir para o meu, o que me vale é o intercomunicador que tem camera.

Entretanto para sair tenho usado o marsupio e ele adora, no outro dia fui ao Rossio de metro com ele e dormiu o caminho quase todo. Claro que ouço algumas pessoas com boquinhas do género "tão pequenino na rua" ou "coitadinho" o que realmente não percebo porque não tem lógica nenhuma um bebé ficar fechado em casa quando está bom tempo na rua, e também a melhor posição para os bebés é estar coladinho á mãe por isso finjo que não ouço.

Já está comprido e já á mais de duas semanas que veste roupa de 3 meses. O que me faz pensar que a roupa quentinha de 3 meses que ali temos vai ficar toda sem estrear...

Amanhã é dia de vacinas e espero que corra tudo bem e o meu menino não chore muito.

Beijitos a todos

P.S.: Apesar de não deixar comentários costumo visitar os vossos cantinhos.

Sem comentários: