terça-feira, 23 de setembro de 2008

Vacinas

Existe dor maior para uma mãe do que ver o seu filho chorar com dores e não poder fazer nada?

Eu já sabia que ele ía chorar e que eu possivélmente também iria de o ver chorar, e acertei.

Mal a agulha entrou na perninha começou logo com um choro de dor enorme e o meu coração ficou apertadinho e até me vieram as lágrimas aos olhos de ver o meu filho sofrer e não poder fazer nada a não ser dar-lhe muito mimo e enchê-lo de beijos.

Senti-me mesmo mal de o estar a agarrar para lhe darem uma injecção que lhe estava a magoar, mas eu sei que é para o bem dele.

Claro que depois das vacinas foi ao colo até ao carro e levou muito mimo.

Agora dorme descansadinho.

Só espero que não faça febre e não lhe doa.

Beijitos

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Já passou, são um mal necessário.
Eu comprei as fraldas num supermercado qualquer. Há da dodot, Huggies e Moltex.

Ana disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho.
É sempre um dia mau o das vacinas, o k vale k agora o kiko é só aos 5 anos.Mas temos k pensar k é para o bem deles.
Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá querida mamã, espero que o teu filhote não tenha tido sintomas secundários das vacinas...realmente a mim também me custa imenso...eu opto por não olhar, concentro-me na face da Joana e dou-lhe muitos beijinhos e festinhas e mesmo assim é dificil aguentar as lágrimas...
Beijinhos mil,Sofia,Pedro e Joana