quarta-feira, 22 de abril de 2009

9 meses

Faz hoje 9 meses que te tive pela primeira vez nos meus braços. São 9 meses de um amor puro e lindo.
Cada vez que sorris, cada vez que me abraças, cada vez que chamas por mim o meu mundo fica ainda maior e o meu amor por ti sai do peito para te abraçar e beijar.
És um menino lindo, inteligente e muito mimado (por culpa minha eu sei).
Já sabes muito bem o que queres e quando queres e eu só sirvo para te servir, mas confesso que adoro.
Adoro fazer-te feliz, e isso eu sei que és muito, acima de tudo porque tens uns pais que te amam imenso e fazem tudo por ti.
Amo-te meu filho e o teu pai também.
Parabéns por estes primeiros 9 meses de uma vida cheia que vais ter...

3 comentários:

Mamã disse...

Parabéns pelos 9 meses!

Maria José disse...

Muitos parabéns pelos lindos 9 meses
bjokas

mãe pimpolha disse...

Parabéns pelos 9 meses.
Beijocas