segunda-feira, 27 de abril de 2009

Leite de soja

Pois é, como a médica disse para experimentarmos lá compramos o leite de soja.
Quando cheguei a casa fui ler o pacote e fiquei um bocado com o pé atrás porque tem imensas coisas além da soja, mas decidimos experimentar á mesma e se por acaso gostasse bebería de vez em quando, mas a reacção foi a mesma que aos outros leites, bebeu 60/90ml a muito custo e o resto mandou-me beber a mim...
Claro está que se com os outros leite costumo insistir mais com este não o vou fazer porque não me agrada muito que ele beba tudo o que vem misturado com o leite de soja. Por isso até fazer 1 ano vai comer pápa ao pequeno almoço e de vez em quando beber daqueles leites da nestle (que ele adora mas tal como o leite de soja tem muito mais do que leite lá dentro...) e quando fizer 1 ano vamos experimentar o leite de vaca (que espero que ele goste).
Mas tendo em conta que eu não consigo beber leite simples (só o cheiro dá-me vómitos) e o pai também não não nos podemos queixar muito, afinal tem a quem sair...

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Olha que chatice, mas realmente é como tu dizes, tem a quem sair.
O Edu é um esquisito, mas nunca bebeu outro leite senão o meu, mas algo me diz que um dia a experiência não vai ser boa.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Joana bebeu sempre Aptamil (aos 9 meses passou para o Aptamil3) e aos 12 meses começou com o leite crescimento Nestlé. Leite de soja nunca experimentei...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana