segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia da mãe

Ontem foi o meu primeiro dia da mãe com o meu filhote cá fora.
No dia anterior o papá ofereceu-me uma conta da Pandora que eu já andava a pedir á muito tempo (é um bebé macaquinho ao colo da mamã) e como o Rodrigo é o meu macaquinho e passa a vida a receber miminhos meus acho que era a conta ideal...
Ontem fomos almoçar com a familia da minha sogra e depois fomos dar uma volta a três.
Não fomos á minha mãe porque ela faz anos hoje e ela disse para em vez de irmos lá duas vezes seguidas vamos hoje e ontem ficava com o dia para mim e como ela já tinha gozado muitos dias da mãe, agora era a minha vez :-)
Depois de almoço aproveitamos e fomos a Troia, já á algum tempo que lá não íamos e aquilo está bem diferente. Aproveitámos e fomos á praia (uma meia hora) para ver a reacção do Rodrigo á areia e á água.
Quando lhe coloquei os pés na areia olhava para os pés como que a perguntar o que é isto mãe? e quando o sentei levou o dedo indicador a um grão de areia que tinha na perna e mexeu para ver o que era :-)
Quando lhe coloquei os pés na areia molhada não gostou muito e assim que veio uma onda e lhe molhou os pés desatou num pranto. Devia estar a pensar: porque é que tenho que tomar banho com água fria? :-)
Quando viemos embora apanhamos um transito horrivel para entrar em Lisboa, esquecemo-nos que vinha tudo de um fim de semana prolongado...
Depois de um banho e do jantar na barriguinha acabou por adormecer de cansaço...
Espero que o vosso dia da mãe tenha sido bom.

Agora desejo aqui um bom aniversário á minha mãe, que apesar de não ter estado com ela ontem, ela sabe que é a melhor mãe do mundo...

2 comentários:

Maria José disse...

Feliz dia da mãe já que atrasado, espero que tenham passado um dia muito feliz
bjokas

mãe pimpolha disse...

Espero que tenha sido um dia muito feliz.
Beijocas