quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tosse e más noites...

Desde á mais ou menos uma semana o Rodrigo tem tido bastante tosse e acorda de noite com os ataques de tosse e a chorar.
Ultimamente tenho acordado umas 6/7 vezes de noite e tendo em conta que me tenho deitado pela 1h e pelos 8h já estou acordada... ando estoirada...
O pai quase não dá por nada e ressona a noite toda (epah gostava de ser assim, e não acordar com o choro do meu filho...)
Ontem depois de me ter deitado ás 1:30h da manhã e de me ter levantado umas 6 vezes de noite o pai acorda ás 7:30h e começa a falar alto na casa de banho a dizer que estava cansado... Resultado: o Rodrigo acorda e já não me deixou dormir mais...
Esta noite acho que me levantei umas duas vezes e lá peloas 8h ele lá chorou de novo mas desta vez foi o pai que lá foi e acabou por o trazer para a a nossa cama, acabei por dormir com o Rodrigo até ás 10:30h. Confesso que me soube muito bem...

3 comentários:

Maria José disse...

Espero que ele melhore rápido e olha amiga desde que a Sofia nasceu que ela só nós deu 1 ou 2 noites a dormir a noite inteira as restantes acorda para aí umas 3 vezes outras são tantas vezes que nem sei
bjokas

mãe pimpolha disse...

As melhoras.
Beijocas

Anónimo disse...

Oooh, as melhoras bem rápidas...
Sabes, a Joana também tem estado com alguma tosse, creio que é das alterações do tempo...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana