terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Noites fora...

Primeiro quero dizer que já estou bem melhor, depois de uns cêgripes e muito mimo dos meus amores fiquei como nova...

Agora relativamente ao titulo... O Rodrigo esta semana que passou dormiu duas noites fora (uma infelizmente não foi por uma boa razão)...
Quarta-feira á noite (noite do sismo) ficou em casa dos avós (meus pais) porque tinhamos o jantar de natal da empresa do meu marido e acabámos por aproveitar esta folguinha e fomos beber um copo e chegar a casa a horas pouco recomendadas a pais de familia (lol)...
O miudo portou-se bem (só chorou um pouco durante a noite, tal como tem feito em casa porque anda á rasca dos dentes), nem deu pela nossa falta :-)
De manhã aproveitei que não o tinha cá em casa e fui ás compras (impressionante como fiz o dobro das compras em metade do tempo sem ele), mas já somos tão conhecidos no Hiper que a rapariga das entregas (sim que com o miudo acabo sempre por pedir para me entregarem em casa, e como as compras são superiores a 125€ não pago nada por isso) sentiu a falta dele e me perguntou mal me viu "então, hoje o menino não veio?" :-)
Claro que depois das compras voei para casa da minha mãe e fui recebida com um super abraço e muito mimo, nem me deixava tirar o casaco...

No sábado acordámos com uma má noticia (uma das avós do meu marido tinha acabado de falecer (a senhora tinha cancro na garganta e acabou por lhe aparecer um cancro no estomago poucos dias antes)), depois de passar pelo Hospital e comermos lá o fomos deixar aos meus pais de novo porque já prevíamos uma noite longa e no dia seguinte teríamos que nos levantar cedo... (se bem que o pouco que pasamos na cama foi ás voltas e sem conseguir pregar olho)
Quando o fomos buscar no Domingo estava a dormir a sesta e tive que o acordar para virmos para casa (porque tanto eu como o pai estavamos estoirados) e mal abriu os olhos e me viu agarrou o meu casaco e já não largou, e só ria feito tolinho...
Claro está que para compensar estas noites tem recebido muito mimo...

P.S.: Sim por aqui também se sentiu o sismo. Estavamos num bar nessa altura e só estavamos alguns na sala (outros tinham ido fumar para a rua) e confesso que a primeira coisa que pensei foi "ou estou podre de bebada ou isto acabou de abanar" lol

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Só para vos desejar um feliz Natal, porque agora vai ser mais dificil andar por aqui.
Beijocas