quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sonos esquesitos...

Desde a semana passada que o Rodrigo anda com sonos esquesitos (ou dorme muito ou dorme pouco...)
Na segunda-feira dormiu até ao meio dia (e tinha a porta do quarto dele aberta, a luz acesa e os pássaros a grasnar), fui lá algumas vezes para ver se estava bem e se tería febre ou alguma coisa assim... acordou super bem disposto, e claro está não o deixei dormir a sesta (senão á noite só quería festa), á noite tomou banho, jantou (fez uma birra de todo o tamanho e só com o pai a ralhar comeu tudo) e adormeceu na cadeirinha da pápa enquanto fui buscar o nosso jantar á cozinha...
Lá o tirei com todo o cuidado e deitei-o na caminha, onde acordou ás 6:30h a chorar, quando lá cheguei estava sentado na cama com um ar muito assustado e só passado algum tempo de o estar a acalmar consegui que ficasse na sua caminha...
Esta noite acordou novamente a chorar pelas 3h e mal cheguei perto da cama dele subiu logo por mim a cima e não havía nada que eu fizesse que o acalmasse na cama dele, mal o colocava na cama chorava imenso e parecía que a cama tinha picos... como estava cansada acabei por o trazer para a nossa cama para se acalmar e quando adormecesse voltar a colocá-lo na cama dele (sim que ninguém consegue dormir com ele, até os bonecos se tentam suicidar (este é um tema para outro post)), lá adormecer (custou porque ele acha que a nossa cama é um bom sitio para brincar) e quando estava a dormir lá o fui colocar na caminha dele (embora pelo caminho tenha acordado e começado logo a chorar, mas ficou sossegadinho na cama)...
Esta noite vou colocar-lhe um ben-u-ron antes de dormir, porque penso que são os dentinhos que lhe estão a dar más noites...
Espero que passe depressa...

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Estás como eu, qd há dias o pai me disse que tinha dormido até às tantas, perguntei logo se estava doente. LOL
Beijocas

Anónimo disse...

Oooh, tadito...será que ele não estará com pesadelos?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sofia disse...

A I também anda assim
Com os molares não lhe deu para isto mas agora tem mais um dentito a sair...
Que lhes passe que mãe que é mãe tb quer dormir :)