segunda-feira, 30 de novembro de 2009

As prendinhas dele já estão compradas...

Na semana passada fui com a minha mãe ás compras porque ela quería que fossemos nós a escolher a prenda do Rodrigo... (depois de andar ás voltas pelo Colombo a manhã toda lá vi algo mais ou menos como eu quería)
Acabei por comprar a prendinha que faltava comprar para ele (esqueci-me foi de tirar foto antes de embrulhar, mas tiro depois do Natal com as restantes prendinhas).
No fim de semana ainda comprei mais umas prendinhas, mas ainda me falta as da familia (estou mesmo sem ideias)...
Para o meu marido já sei a prendinha que lhe vou oferecer, só falta mesmo ir comprar...
E como vão as vossas compras de natal? Já fizeram todas? Vão só comprar tudo perto do natal?

2 comentários:

Rute disse...

Olá,
para ser sincera ainda não comprei nenhuma prenda! Faltam-me as ideias e o tempo para as comprar. MAs quero ver se esta semana compro a do filhote, sim porque para esse não pode faltar.
Beijokas

mãe pimpolha disse...

Eu tb já comprei as prendas todas, já fiquei despachada.
Beijocas