quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Noite fora...

Tanto eu como o pai tinhamos participado num concurso para ganhar uns bilhetes de cinema de um filme que queríamos muito ir ver.
No dia da ante-estreia tanto eu como o pai recebemos um mail a dizer que tinhamos ganho um bilhete duplo (acabamos por dar o bilhete duplo a mais a um empregado do pai).
Lá liguei á minha mãe a perguntar se o Rodrigo lá podía ficar (como se fosse preciso perguntar... LOL) e como acabaríamos por nos despachar já tarde resolvemos que o melhor era ele dormir por lá do que acabar por o ir buscar ás tantas...
Claro está que nos custou estar aquela noite sem ele (confesso que deitei umas lagrimas ao deitar por não o ter no quartinho dele) e na manhã seguinte acordamos bm cedo e voamos até casa dos meus pais...
Ainda passei a manhã com a minha mãe enquanto o papá foi trabalhar.
A minha mãe diz que se portou muito bem e que só foi uma vez espreitar á cozinha para ver se nos vía, mas como começaram logo na brincadeira com ele não chorou nem nada... (ainda bem)
Um dos meus irmãos ainda se queixou que ele não pára um minuto (a sério?) e quando o meu irmão saiu de manhã para o trabalho ele chorou que quería ir com ele... (tal era a ramboia com o tio...)

Sem comentários: