segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Telegrama...

Hoje as noticias vão tipo telegrama...

Pois é, ainda não decidimos nada sobre a vacina...
Eu continuo contra e o pai a favor...
Vamos ver no que vai dar...

Além disso...
O Rodrigo adora cada vez mais andar sozinho (quando está ao colo na rua quer ir para o chão e mesmo quando está cansado de andar é uma guerra para ir ao nosso colo).
Também noto que anda melhor descalço (sai á mãezinha, adora andar de pé descalço e se lhe calço as pantufas não duram 15 minutos nos pés), com os ténis custa-lhe mais a andar (calculo que por causa do peso dos mesmos).
No Domingo fomos almoçar fora a um restaurante onde vamos muitas vezes e desta vez portou-se tão bem (eu e o pai ficámos parvos) que até a empregada estava admirada com ele estar tão sossegado, sem refilar e querer sair da cadeira... (ainda recebeu um bonequito para a colecção e um balão)
Está enorme e como já não tem ar de bébé todas as pessoas pensam que ele é mais velhinho (pensam sempre que tem pelo menos 2 anos).
Já montámos a arvore de natal mas ainda não a enfeitámos, estamos á procura de efeites que o Rodrigo possa colocar na boca sem termos a preocupação que possa engolir algo ou que possa partir as bolas quando as atira ao chão...
Apesar da arvore ainda não estar enfeitada já levou uns quantos safanões, mas continua em pé (também é pequenita)...

Acho que por enquanto não há mais novidades...
Beijitos

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Isso é que é mais dificil. Aqui em casa estavamos de acrodo, aliás eu ainda pensei em dar, o pai nunca quis.
Conrsem os dois com calma.
Beijocas