quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Prendas de Natal...

Como o Rodrigo tem muita roupa, brinquedos caros andam aos pontapés e a casa é pequena para ter brinquedos grandes decidimos este ano comprar presentes mais pequenos e em conta para ele.
Já tinhamos decidido o que comprar e no sábado tentei passar pelo continente para comprar um dos presentes do Rodrigo e aproveitar os 50% de desconto em cartão, mal lá cheguei só vi os corredores cheios de pessoas, as prateleiras vazias e quando vinha um carro de reposição as pessoas tiravam literalmente as coisas do carro ainda em andamento...
Como a minha sanidade vale mais que uns trocos vim logo embora sem nada, não sem antes ver pessoas com os carros cheios de brinquedos (vi um casal com 3 carros cheios até cima), ainda não sei onde está a crise, mas para aqueles lados não estava de certeza...
Saí dali e fui á Imaginarium buscar os outros dois brinquedos que quería (a imaginarium estava completamente vazia e fui muito bem atendida).
Comprei uma máquina fotográfica que quando carregamos no botão sai um boneco de dentro da maquinaE uma bola flexivel com bolinhas que fazem barulho

Já estão escondidas á espera de embrulhos (quero arranjar papel de Natal com o Mickey, sei que pelo menos na Disneystore tem umas caixas para presentes com os bonecos com gorros de natal).
Depois durante a semana vou ver se compro a que me falta para ele, e começar a pensar nas prendas para a restante familia, aceitam-se sugestões...
Beijitos

4 comentários:

Mara_Q disse...

Nem me passou pela cabeça enfiar-me no Continente ou no Modelo durante o fds. Fica tudo maluco com estas campanhas e eu não tenho a mínima paciência para estes histerismos colectivos. Fizeste muito boas escolhas! A imaginarium tem sempre brinquedos muito giros!
Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Regra geral o continente no FDS mas parecia uma selva. Eu como fui sozinha e só para comprar um brinquedo especifico demorei só 10 minutos :o)
Da Imaginarium ADORO tudo o que eles têm!

Beijos
Tété

mãe pimpolha disse...

Eu ainda não sei o que lhe dar, mas já comprei uma secretária por 15 euros no continente.
Beijocas

Anónimo disse...

Que máximo, os brinquedos!
Olha, relativamente aos restantes presentes, eu aposto quase sempre em livros!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana