sábado, 9 de janeiro de 2010

Sou eu que sou mãe galinha???

Hoje de manhã passámos por uma Fnac e estava uma miuda ao pé dos livros e dvds e o Rodrigo quería ir ter com ela...
Lá fui ver os livros e a miuda começa a falar comigo, a mostrar-me o boneco que tinha na mão e tal, e tive para aí uns 10 minutos a falar com ela e o meu marido entretanto chegou perto de nós e também começou a falar com ela...
O que me impressionou foi que olhei á volta durante esse tempo todo e não vi nenhum adulto a olhar por ela... e quando me vim embora continuava sozinha...
Se fosse alguém que quisesse fazer algum mal?
Podía ter dado uma treta qualquer á miuda e saído da loja com ela que ninguém dava por isso...
Se calhar sou eu que sou mãe galinha, mas tento sempre ter os dois olhos em cima dele quando não está agarrado á minha mão...

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Também me faz confusão. eu não perco o meu de vista nunca, até porque ele é um fugitivo nato.
Beijocas