segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uns dias a dois...

Não, não fui eu e o pai...
Fui eu e o Rodrigo...
O papá teve que ir uns dias á Irlanda e ficámos os dois por cá (o meu passaporte já passou a validade (tenho que o ir renovar) e o Rodrigo ainda não fez o dele, e como para entrar lá era preciso passaporte acabámos por ficar cá)...
Os dias até se passaram bem, mas as noites foram para esquecer...
Acordava de meia em meia hora a chorar (e não é o choro de dor, ou de estar alguma coisa mal, é mesmo choro de quem quer ir para a nossa cama).
Na ultima noite desisti e acabei or o levar para dormir comigo senão ainda começava a bater com a cabeça nas paredes, e relembrei-me o porquê de ele raramente dormir na nossa cama... Tem um péssimo dormir... fartei-me de levar murros e pontapés e não descansei quase nada...
Quando o pai chegou no sábado á noite olhou para ele com ar de "então foste-te embora e agora queres mimos meus? Era só o que faltava...", mas depois aos poucos lá se foi "metendo" com o pai e entre brincadeiras lá lhe deu uns abraços cheios de saudades...
Confesso que apesar de adorar o meu filho e adorar estar com ele o dia inteiro, ao fim do dia preciso do meu marido aqui, não só para poder ter uns minutos de sossego (enquanto brinca com o pai) mas para ter conversas de adulto e me sentir também mulher, para além de mãe...

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Eu passo praticamente todos os dias só com o Edu e às vezes tb preciso de espairecer, mas enfim...
É isto:http://en.tackfilm.se/
Beijocas