quarta-feira, 16 de julho de 2008

Análises.

Hoje foi dia de análises.

Depois de tirar o sangue, toca a beber a mistela açucarada (em jejum e enjoada então soube mesmo bem (not)), depois toca a despir da cintura para baixo e fazer o famoso teste dos cotonetes (dois para a parte intima frontal e outro para a parte frontal e traseira), a meio da análise a mulher ainda me perguntou de quantas semanas estava e quando disse 38 a mulher ainda olhou para a minha barriga desconfiada (porque raio ía eu mentir?).

Passado uma hora toca a ir tirar sangue de novo (é de notar que eu detesto tirar sangue) e finalmente tomar o pequeno almoço que já estava com uma fome que não podia.

Os resultados estão prontos para a semana, agora vamos ver se o principe não se decide a sair antes dos resultados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, lembro-me perfeitamente do "copinho maravilha" da água com açúcar. Não gostava mesmo nada, ficava enjoadíssima!Quanto ao outro teste, também o fiz, mas pela 33ª semana.Eu acho que ainda vais conhecer os resultados antes do bebé nascer :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana