quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dodot...

Costumo usar fraldas dodot etapas com o Rodrigo, e no último pacote que comprei vinham de oferta 5 fraldas dodot activity, como estava a pensar mudar experimentei duas, mas das duas mudas ele ficou com o rabinho cheio de "grumos" brancos...
Mandei um mail para a dodot para saber se era normal, porque se fosse preferia ficar com as etapas...
No dia seguinte recebi um telefonema deles a dizer que realmente não era normal, porque o gel das fraldas é verde por isso se era branco eles não sabíam o que era. Pediram-me as 3 que sobraram da amostra para as estudarem e em troca ofereceram-me um pacote de 68 fraldas activity...
Acabou de vir o estafeta entregar-mas, logo á noite já as experimento...
Só espero que estas não tenham o mesmo problema, porque me parecem mais confortaveis agora para ele gatinhar e andar...

2 comentários:

SweetPie disse...

Já outra mamã se queixou do mesmo...e foi-lhe feita a recolha e oferta das mesmas...O mais engraçado é que eu tambem ja me aconteceu...mas não sei como lhes reclamar, foste ao site e retiraste o contacto de lá?
Jokas gandes!!!

Maria José disse...

Fizeste muito bem em queixar-te
bjokas