segunda-feira, 15 de março de 2010

Dói dói...



No Sábado fomos dar um passeio pela Expo antes de irmos almoçar para aproveitar o bom tempo...
O rapaz agora que aprendeu a andar melhor na calçada já não quer dar a mão a ninguém, e lá íamos nós (eu e o pai, um de cada lado dele, não fosse ele fugir para algum sitio perigoso) entre o anda, corre e pára (agora fica quietinho num sitio e eu ou o pai contamos até três e só aí fazemos uma "corridinha"), claro que como ainda não está muito habituado a andar pelas pedras da calçada (e convenhamos que as da Expo parece que andaram na guerra, com uns "buracões" enormes) lá caíu algumas vezes de joelho, levantando-se logo nos segundos seguintes (o rapaz não é de perder tempo a queixar-se quando quer andar mais na macacada), mas infelizmente de uma daz vezes em que estava a tentar levantar-se as mãos escorregaram e bateu com a bola mesmo numa pedra da calçada...
Peguei-lhe logo ao colo e só vi a boquinha cheia de sangue, pensei logo no pior (as mães são boas a pensar logno ão pior não são???), vi-lhe a boca e felizmente foi só mesmo um cortezinho por dentro do lábio. Depois de limpo e com a chucha na boca já nem se lembrava do que tinha acontecido, porque só quería correr de novo...
Agora ainda tem o lábio um bocadinho inchado (até não está tão mau quanto pensei) e por fora do lábio tem uma pequenina ferida (foi quando raspou na pedra).
Desta vez até não foi muito mau, mas já tenho que preparar o meu coração porque já sei que vão existir quedas piores, muitos arranhões e nódoas negras... Oh não fosse este rapaz um aventureiro... :-)

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

O meu Edu não anda... corre. Mas sempre, ainda há bocado estivémos na rua e ele andou sempre a correr, deve ser defeito de fabrico.
Como deves calcular passa a vida a aterrar, não sei como ainda não se partiu todo.
Beijocas