sexta-feira, 19 de março de 2010

Pai...


Pai, pegaste em mim com poucos minutos de vida e senti que tería em ti sempre o meu porto seguro.
Mal te olhei nos olhos pela primeira vez soube que este amor entre nós nunca podería morrer, e faça eu as asneiras que fizer sei que estarás sempre lá para me apoiar.
Durante o dia quando oiço alguém perto da porta vou logo a correr para ver se és tu, mas muitas vezes fico decepcionado. Mas quando chega a noite e oiço a chave entrar na porta largo tudo o que tiver a fazer para ir a correr para os teus braços.
Adoro sentir o teu abraço já cansado do dia de trabalho, mas sempre pronto para me confortar.
Adoro passear contigo e saber que serás sempre o meu companheiro de brincadeiras.
Adoro quando jogamos á bola, quando fazemos corridas e quando fazes as tuas "macacadas" até eu me rir á gargalhada.
Adoro os fins de semana em que a mamã me vai buscar e te faço "moches" enquanto ainda estás deitado e te ris das minhas traquinices.
Adoro tudo em ti simplesmente porque és o meu papá. O melhor papá do mundo!
Adoro-te!
Beijos do Rodrigo.

Sem comentários: