quinta-feira, 25 de março de 2010

Isto é normal? Ou serei eu que não sou normal?



Ontem á noite estava a ver televisão com o meu marido, e estavamos a ver o Cops (dá no Fox Crime) e vi um "miudo" (que tinha um filho de 1 ano, mas juro que parecía mesmo um miudo de 16/17 anos) que tinha começado a discutir com a mãe do filho (pelo que percebi já não estavam juntos) simplesmente porque a camisola do filho tinha um vinco (sim, começou a discutir com a rapariga, atirou-lhe uma garrafa de refrigerante por causa de um vinco numa camisola).
Quando o policía lhe perguntou o porquê, ele disse que gostava que o filho andasse bem arranjado e tinha que andar com a roupa perfeitinha...
Confesso que fiquei parva a olhar para a tv...
Mas o rapaz está á espera que a criança esteja quietinha, sem gatinhar, sem andar, sem brincar... para a roupa estar sempre em condições???
Então por essa lógica sou muito má mãe porque apesar de gostar de ver o meu filho bem vestido, também gosto que ele se divirta, que gatinhe, que se arraste no chão (se isso o fizer feliz), que corra... e sinceramente pouco me importa se tiver que lavar duas máquinas de roupa em vez de uma, se tiver que passar quilos de roupa, se tiver que andar a pesquisar como tirar manchas de relva... porque simplesmente gosto de ver o meu filho feliz a explorar o que tem á sua volta.
Ainda no outro dia lhe vesti uma calças cremes e antes da sesta quando as troquei estavam de todas as cores menos cremes... E olhem só a minha cara de preocupada...
Agora a sério. Alguém no seu perfeito juizo está á espera que as crianças estejam sempre "num trinco"???

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

O meu está sempre, não se vê logo. LOL
Beijocas