sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cheques oferta...

No outro dia em conversa com o meu marido estavamos a falar sobre dar ou não de presente cheques oferta.
O meu marido é contra, diz que parece que nem nos demos ao trabalho de escolher a prenda da pessoa.
Eu pessoalmente prefiro mil vezes que me ofereçam cheques oferta. Assim tenho a certeza que vou acabar por ficar com algo ao meu gosto e que fui eu que escolhi em vez de ficar com as coisas arrumadas a um canto porque "fica mal" dizer que não se gosta. Eu confesso que desde que engravidei a minha boca está ligada ao cérebro e se não gosto digo logo, mas depois as pessoas ficam ofendidas (devem preferir que minta e diga que goste e nunca use as coisas...).
Mesmo para coisas para o Rodrigo muitas vezes não gosto. Quando são pessoas de familia digo logo que não gosto (já me conhecem bem... :-)) mas se forem pessoas de fora e não gostar mesmo digo que está grande/pequeno e pergunto se posso ir trocar por outro numero (acabando por trocar também de objecto)...
Quando ofereço alguma coisa a alguém (e como o meu marido não gosta de cheques oferta) peço sempre um talão para a pessoa poder trocar, afinal a pessoa pode não ter o mesmo gosto que eu, e está sempre á vontade para trocar por uma coisa que goste...
Por isso meninas, se me quiserem oferecer cheques brinde estejam á vontade... LOL

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Eu tb não gostava de cheques-prenda, até receber das prendas mais prvas que já vi, principalmente roupa. É que ou não acertam na estação ou no tamanho e algumas são pura e simplesmente horrorosas, por isso tb aceito cheques. LOL
Beijocas