quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Domingo...

Este domingo decidimos ir ao cinema, já fazía muito tempo que não íamos e queríamos muito ir ver o novo filme do Tarantino.
O Rodrigo apesar de ter dormido imenso (das 23h ás 11h) acordou com uma birra descomunal. Tentei dar-lhe o leite mas mal eu pegava no copo atirava-se para o chão a chorar e a bater com os pés e a cabeça (como aqueles miudos nos supermercados... já sei o que me espera), desisti, não quería beber o leite era porque não tinha fome, depois dava-lhe o almoço.
Arranjámo-nos e a ele e preparámos tudo dele e ao meio-dia temtei dar-lhe o almoço (nesta vez na cadeirinha onde não se podia atirar ao chão), mal punha a comida na boca ía com as mãos tirar... o pai bem agarrou as mãos mas começou logo a puxar o vomito... lembrei-me de pôr um episodio do Mickey a dar para se entreter e comer alguma coisa. Resultou, tão entretido que estava comeu o almoço e a fruta sem pestanejar.
Com a birra que estava decidimos comer só depois de o deixar na minha mãe, senão o almoço ía ser desastroso...
Lá o deixámos todo contente a brincar e viemos embora.
Fomos almoçar e depois ao cinema (gostei do filme embora algumas cenas me fizessem um bocado impressão (e olhem que gosto de coisas macabras...), aproveitamos e fomos também jantar fora (á muito tempo que não jantavamos fora os dois sozinhos), fomos ao Torricado no Campo Pequeno (aconselho vivamente) e comemos tanto que quando cheguei a casa tive que tomar um Eno, e ainda fomos comprar um presente para o Rodrigo (sim que apesar de estarmos sozinhos 99% das conversas foram sobre o Rodrigo, e ainda vimos uma loja de brinquedos de uma ponta á outra para decidirmos as próximas aquisições)
Lá o fomos buscar e mal nos viu pela janela da porta já quería saltar-nos para o colo.
Mal entramos lançou-se para os meus braços e deu-me os mais maravilhosos abraços que recebi, olhava para mim com os olhinhos a brilhar e fazía-me festas no cabelo... um amor...
Já está maior e fora do seu ambiente (a casinha dele com os brinquedos todos) e tantas horas (das 13h ás 22h) sentiu a nossa falta.
Portou-se muito bem na casa dos avós, fartou-se de brincar com os avós e com os tios e só ficou um bocado rabugento depois da sesta (agora acorda quase sempre rabugento depois da sesta).
Viemos para casa e ainda tivemos a brincar com ele.
Confesso que morri de saudades do meu menino, mas que soube muito bem este bocado a dois soube...

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Sei que a última vez que fui ao cinema estava grávida, que saudades.
Beijocas