segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Chuva...



Nunca gostei de chuva, não me importo com o frio (umas camisolas a mais e a coisa passa) mas a chuva é daquelas coisas que não gosto nada, eu sei que faz bem á natureza e blá blá blá... mas eu não gosto e pronto...
Então desde que o Rodrigo nasceu mais detesto, principalmente quando começa a chover bem quando tenho que sair com ele...
Primeiro porque não quero que se molhe e lá tenho que andar com ele ao colo, depois porque ele não dá nenhum jeitinho a andar ao colo quando chove e tenho que fazer um malabarismo para o agarrar a ele, ao chapéu e ás nossas coisas sem que ele fique molhado (o que com a ajuda do vento também não ajuda)...
Para o ano já ele anda de galochas e usa o seu chapéu, mas agora é impossivel, acho que o chapéu ía ao chão num instante e ía logo saltar nas poças de água...
Só espero que este tempo melhore rápido...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui, nem me fales em chuva, eu também ando fartinha dela...só gosto de chuva quando estou em casa, no quentinho!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

Eu tb detesto, porque com frio aind aposso levar o Edu à rua mais agasalhado, mas com chuva, tenho que ficar por casa.
Beijocas