quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeiro dia na Ama e vacinas...

Bem...
Resumo do primeiro dia na Ama:
Como acordou de noite algumas vezes de manhã não se quería levantar, fez uma birra dos diabos, mas a muito custo lá o despachei...
Chegámos á senhora e andava meio envergonhado debaixo da minha saia, mas ela lá o convenceu a ir ver o cão, e depois a ir sentar-se no sofá a ler os livrinhos... Mas mal me viu sair devagarinho começou o pranto... (mas á espera do elevador ainda a ouvi tentar que ele visse outra coisa, que lhe mostrasse os brinquedos...).
Por volta do meio dia fui buscá-lo...
Andava atrás do cão e mal me viu veio a correr para os meus braços.
Lá falei com a ama, perguntei se se tinha portado bem, ela diz que sim, que comeu muito bem o lanche da manhã e que andou a abrir as portas e gavetas todas (o rapaz gosta de portas e gavetas não há nada a fazer), mas que esteve calminho...
Para lhe vestir o casaco e vir embora foi um castigo, porque quería lá ficar (acho que é um bom sinal).
E para primeiro dia acho que não correu mal...

Ontem foi dia de levar as vacinas ( a dos 18 meses e a Prevenar).
Fui sozinha com ele porque o pai estava meio adoentado e deixei-o ficar a dormir...
As vacinas estavam marcadas para as 10:30h e ás 11:15h ainda não nos tinham chamado... Lá fui perguntar se demorava muito porque o miudo estava impossivel e não estava para ficar ali a manhã inteira a ver o meu filho a atirar-se ao chão, a bater com a cabeça no chão....(acordou com uma birra de todo o tamanho)
Por volta das 11:30h lá somos chamados e pedem-me imensa desculpa mas que houve 2 miudos que se atrasaram( e por acaso eu tenho alguma culpa disso?)
Lá apanhou as vacinas e fartou-se de chorar, tadinho...
Durante o resto do dia continuou birrento, nem a sesta o pôs bem disposto.
Durante a noite acordou a arder em febre, lá lhe pus um ben-u-ron e levantei-me umas 5 vezes (tem tido pesadelos e com a febre acho que piorou).
De manhã como ainda estava quente resolvi que não ía hoje á Ama (ía apanhar frio desnecessáriamente e não ía descansar nada já que teve uma noite para esquecer), por isso ainda dorme...
Nao gosto mesmo nada de o ver doentinho...

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Correu bem é o que interessa. E há-de sempre correr bem.Beijocas

Mara_Q disse...

Até nem correu nada mal...
As melhoras da febre!
Beijocas