sábado, 20 de fevereiro de 2010

Collants...



Eu tenho um menino (como já devem ter reparado... LOL) mas tenho alguns pares de collants de cores neutras para lhe vestir por baixo das calças nos dias mais frios, mas já reparei que se vou a uma loja com ele pela mão e compro collants ficam a olhar para mim como se eu fosse doida...
Eu sei que normalmente essas pessoas vivem muito do que os outros acham ou deixam de achar e por isso devem preferir que os seus filhos passem frio do que lhes vestir umas collants para ficarem quentinhos...
Mas eu pessoalmente não quero saber o que os outros acham ou deixam de achar, desde que o meu menino ande quentinho sou feliz...
Mas será que sou a unica mãe de menino a vestir collants ao meu filho???

5 comentários:

Anónimo disse...

Vim aqui parar por acaso e achei piada a este post! Eu também visto sempre collants ao meu filho no inverno, está tanto frio para andar só com umas calças e umas meias curtas... Nem pensar! Mas a minha cunhado, por exemplo, nunca vestiu ao filho, diz não o querer habituar. Vá-se lá entender porquê, mas enfim... Cada maluco com sua mania! :) Beijinho

mãe pimpolha disse...

Eu tb visto nos dias mais frios e nem sabia que havia esse preconceito. Aliás com este belo Inverno, tem vestido todos os dias desde finais de Novembro.
Lembro-me do meu irmão tb ter usado e nunca houve problema.Beijocas

Romantica disse...

Ainda bem que não sou a unica, já me estava a sentir "esquesita"...
Pois, eu quero é o meu filho quentinho, mas pelos vistos existe quem não goste de ver os rapazes de collants...

sofia disse...

Eu tenho uma menina, mas juro-te que se fosse um menino ia andar de collants na mesma
Nem que fossem cor de rosa e depois umas meias escuras só por causa do que se vê no fundo das calças
Com este frio é um crime não os vestir quentinhos
Beijocas

Liliana disse...

Desde ja obrigada pelo comentario no meu cantinho.
nao ha qualquer problema em vestir collants aos meninos, tadinhos entao nao tem o mesmo direito de andar quentinhos como as meninas?!Alias os meus primos sempre usaram, e o mais pequenino ainda usa, nao vejo porque nao o fazer...enfim, ha maes dao mais importancia as aparencias do que aos proprios filhos, modernices,lol

Beijocas