sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novidades...

Depois de ter levado a vacina na terça-feira, na quarta foi para esquecer, toda a noite e dia com febre e diarreia...
De manhã estava muito mimão e deixei-o dormir até ele querer (claro que nesse dia não foi á Ama) e acordou super mimão, só quería colinho e muito mimo, passou o resto da manhã ao meu colo e entre beijitos e miminhos lá ficou mais bem disposto.
Depois de acordar da sesta nem parecía o mesmo da manhã (apesar de continuar com febre), só quería brincadeira e corría pela casa que nem um doido...
Ontem como precisava mesmo de ir ás compras lá o deixei na Ama, portou-se bem e ela disse que se notava que ainda estava doentito porque andava meio mimão...
Quando o fui buscar lá veio a correr para o meu colo e estava bem disposto.
Hoje lá foi novamente e mal chegou á porta já sabía que lá ía ficar sem mim e começou a atirar-se para o chão e a fazer birra mas ela lá o entreteve com brinquedos e colinho e lá consegui sair...
Quando o fui buscar veio ter comigo á porta e fez uma festa, mas ao mesmo tempo notava-se que estava indeciso entre vir embora e lá ficar (pelo menos sei que gosta do tempo que lá passa)...
Ela lá me disse que o tentou assoar (anda super entupido) mas que ele não deixa sequer mexer no nariz, aqui em casa é a mesma coisa, é uma guerra para lhe limpar o nariz, tem que ser quase amarrado...
Por enquanto acho que é tudo (tirando o facto do cano do lava-loiças ter se partido e quando fui arrumar os panos de manhã tinha as gavetas inundadas de água e passei a manhã a lavar loiça e gavetas na casa de banho, ainda bem que o miudo ficou na Ama, senão andar com gavetas com água e um miudo enrolado nas pernas não ía dar resultado...)
Beijitos

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Sabes como é que eu lavava ao meu. Na banheira, ele estava distraido e eu ia lá com uma seringa e ele quase nem tinha tempo de reagir. Ihih
Este Inverno ainda não precisei, mas penso que ainda deve resultar.
Beijocas