terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais roupinha...

Olá.

Espero que esteja tudo bem convosco, connosco está tudo optimo.

O papá tem ido quase todas as semanas a Espanha pelo que acabamos por ficar pelo menos uma noite só nós os dois (eu e o bebé), e quando o papá chega lá o convenço a irmos comprar mais qualquer coisita para o bebé :-)

Babado como é o papá vai de bom gosto e quando vê algo que gosta fica com um brilhozinho nos olhos :-)

Na semana passada acabou por ficar deliciado com um pijaminha que tinha alguns animais, mas o que mais se destacava era um kanguru que tinha ar de quem estava a aprontar alguma :-)

Aqui a mãe babada também acabou por escolher mais algumas coisinhas.

No fim de semana entre o trabalho do papá conseguimos ir almoçar a casa dos avós maternos com os tios que também andam muito babados (é o primeiro sobrinho).

(Como o bebé já tem muitos tios vou tentar explicar por letras para não divulgar o nome de ninguem.

Do meu lado tem três tios sendo o A o mais velho, o B o do meio e o C o mais novo, também tem uma tia que é a mulher do tio B e por isso mesmo passa a ser a tia B :-)

Do lado do papá tem apenas uma tia, a tia A.)

O almoço correu bem, e claro que as conversas acabam sempre por ir parar ao bebé :-)

Os tios já andam a dizer que quando o bebé nascer o vão inscrever no Benfica (é só para me irritar porque sabem que eu sou de outro clube).

Os tios B ofereceram algumas roupinhas para o bebé.

A minha mãe como sabe que eu sou muito esquesita com os meus gostos perguntou-me o que achava de uma mala da Avene que trás os primeiros produtos para o bebé, eu que ando a namorar a mala á algum tempo achei optimo, e então a avó babada já disse para não comprarmos pois ela quer oferecer a mala :-) (mais uma coisa que não tenho que me preocupar)

O papá esta semana vai de novo uma noite a Espanha e estou a pensar ir passar essa noite com os meus pais, é sempre bom não termos que nos preocupar com comida e receber uns miminhos dos avós babados :-)

Beijitos.

P.S.: Vou acrescentando as roupinhas á lista do enxoval que vai aparecer na barra no lado esquerdo como enxoval.

3 comentários:

vida disse...

agora é sempre comprinhas!! lolol
Adorei a bolsinha para a roupa com Borboleta!!! lindo enxoval!!!
bjsss

Anónimo disse...

Mas que lindos presentes!
Os nossos filhotes são tão mimados dentro da barriga, imagina quando o teu pequenino nascer...!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita disse...

Tanta coisa linda! Tantos miminho ;) Bjinhos.