terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Será?

Olá.

Pois é, ontem á noite enquanto o papá fazia festinhas na barriga senti uma "coisa" esquesita, parecia umas bolhinhas no baixo ventre.

Depois de deitar o papá estava a fazer-me uma massagem nas costas e senti de novo essas bolhinhas.

Quando acabámos por nos deitar o papá tinha a mão no meu ventre e jura que sentiu o bebé. Ainda viu a pulsação dele e a minha para ver se não tinha sido só impressão mas depois viu que era mesmo a barriga.

Pelos vistos ontem sentimos o nosso filhote pela primeira vez :-)

Beijitos

7 comentários:

TBR disse...

Que bom!!!!!!!
Deve ser uma sensação maravilhosa :o)
os papás são uns fofos todos babados, hehe!

beijokas linda!

vida disse...

é tão bom!!!!! bjsss

EM disse...

Que giro!
Aconteceu-nos mais ou menos a mesma coisa ontem!
É, eles começam a dar sinal!
Beijinhos

A Loja da Rosinha disse...

É fantástico! Parabéns!

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Anónimo disse...

Eu também acho que sim, foi essa mesma sensação que eu tive por volta da 16ª/17ª semana de gravidez...são umas borbulhinhas ou borboletinhas que sentimos no nosso ventre e que, progressivamente, darão lugar aos famosos pontapés!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

sofia disse...

Tão bom!!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

É tão bom não é?
Aproveita todos esses momentos pois eles são unicos.

Beijinhos