sábado, 9 de fevereiro de 2008

Novidades

Olá a todos.

Apesar de não termos dado noticias nos ultimos dias temos algumas novidades...

No fim de semana passado eu e o papá comprámos a cama de grades do bebé e o colchão para a caminha oferecido pelos avós maternos.

A cama é esta



Também aproveitámos para fazer mais algumas comprinhas.

Ainda não fiz a lista de tudo o que já temos mas prometo que ainda esta semana faço.

Deixo aqui as fotos das coisinhas que comprámos e do que nos ofereceram.

Beijitos

5 comentários:

Maria José disse...

Tanta coisa linda, o que interessa é que tudo está correr bem.
bjs

Anónimo disse...

Mas que roupinhas lindas!
A Joana tem uma caminha igual, só que em branco :-) A Trama é, de facto, uma óptima marca, juntamente com a Micuna.
Beijinhos e votos de uma excelente semana, Sofia,Pedro e Joana

Romantica disse...

Muito obrigada.

Todas as coisinhas em tamanho pequeno são amorosas e tanto eu como o pai ficamos derretidos quando vamos ás compras.

Quanto á cama realmente é muito boa e foi amor á primeira vista, desde que a vimos pela primeira vez que dissémos que sería esta a cama do nosso bebé.

Obrigada por acompanharem a "nossa" gravidez.

Bejitos

EM disse...

Sempre que venho ao teu blog sinto que estou mesmo muito atrasada nas compras :-)!!!
Também vamos comprar a caminha da trama, achamos bastante resistente e são todas muito fofinhas!
Beijinhos para ambos

Romantica disse...

Borboleta não acho que estejas atrasada, a nossa familia é que é mais stressada com as compras :-)

Eu e o meu marido fizemos uma lista do que vamos gastar mais dinheiro (exemplo: cama de grades, comoda, carrinho, banheira...) e assim essas coisas mais pesadas para o orçamento vamos comprando uma por mês, ou nas mais caras de dois em dois meses, assim não custa tanto e temos as coisinhas todas que vamos necessitar.

Beijitos