quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fase do não...

O Rodrigo agora aprendeu que o dizer não com a cabeça significa o mesmo que o Não. Resultado... quando lhe dizemos alguma coisa a resposta é sempre não (abanando a cabeça e rindo). Eis um exemplo:
O Rodrigo estava a fazer disparates (puxar as cortinas da sala), e eu durante toda a "conversa" com o ar mais sério do mundo.

Eu: Rodrigo não se puxa as cortinas!
Rodrigo: Não (abanando a cabeça)
Eu: Rodrigo deixa isso!
Rodrigo: Não (abanando a cabeça)
Eu: Rodrigo isso vai cair-te em cima!
Rodrigo: Não (abanando a cabeça)
Eu: Rodrigo vais de castigo!
Rodrigo: Não (abanando a cabeça)
Eu: Rodrigo queres ir de castigo?
Rodrigo: Não (abanando a cabeça)

Claro está que nesta altura não aguentei e desatei a rir com o descaramento dele...

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

São pouco espertos são. Eheh!
Beijocas

Anónimo disse...

Ahhhh, havemos de juntar a Joana e o Rodrigo, vais ver a sinfonia de Nãos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana