segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sonos...

Por aqui as noites têm sido bem diferentes.
De á uma semana para cá o Rodrigo tem dormido desde as 23h até ás 11:30h, só acordando uma ou duas vezes por noite (em que é só preciso deitá-lo, colocar um peluche nos braços e volta a adormecer sozinho).
De dia só tem é dormido uma mini sesta 30 minutos, no máximo 1 hora. (mas tendo em conta as noites não me posso queixar muito)
E ontem á noite até adormeceu sozinho na cama dele...
Estava cheio de sono, mas só quería brincadeira, mas como já era meia noite eu e o pai estavamos cansados. Peguei nele e nos peluches com que costuma dormir e dissemos adeus ao pai e deitei-o na caminha dele abraçado a um dos bonecos, ainda pensei que começasse a chorar (porque sempre que o deixamos sozinho na cama dele desata num pranto), mas não, ainda o ouvi a palrar e a brincar com a chucha mas passado 15 minutos já dormia todo torto na cama... :-)
E neste momento ainda dorme... :-)
Só espero que não seja só uma fase e continue assim a dormir, que eu não me importo nada... :-)

2 comentários:

mãe pimpolha disse...

Eu agora tb não me posso queixar, porque ele até tem dormido bem. sou eu que o acordo às 7h para mamar e depois ainda fica a dormir.
Beijocas

Rute disse...

Aproveitem bem, o meu menino dorme bem de noite, das 22h30 até 07h30-08h30, altura em que acorda para beber o leite e depois dorme novamente até às 10h00-11h00.