terça-feira, 4 de agosto de 2009

A primeira noite longe do meu filhote...


Eu e o pai do Rodrigo adoramos um cantor bastante conhecido (Seal) e como ele vinha a Portugal actuar decidimos deixar o Rodrigo nos meus pais essa noite e ir ao concerto.
O concerto foi optimo (ficámos na segunda fila) e divertimo-nos imenso.
Claro está que as saudades do nosso filho eram mais que muitas, mas conseguimos aguentar e ainda fomos passar a noite fora a dois :-)
No dia seguinte depois do almoço fomos a voar para casa dos meus pais para o irmos buscar. Quando chegámos estava a dormir a sesta e quando acordou e nos viu ali estava com um ar de quem não acreditava que ali estavamos...
Claro está que recebemos imensos abraços calorosos e já não quis sair do nosso colo (tanto se lançava para os meus braços como para os do pai :-))
Existe alguma coisa melhor que sentir o amor de um filho?

P.S.: a foto fomos nós que tirámos, estavamos mesmo pertinho...

1 comentário:

Rute disse...

Olá Mãmã,
como eu te entendo! O meu Martim tem 14 meses e ainda não fiquei longe dele.Mas tenho a cereteza que quando tal acontecer vou ficar como tu.
Beijinhos,
Rute