quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Má sorte!

Por aqui os dias não têm sido muito bons...
Na semana passada o pai esteve com gripe (da "normal") e pegou-nos a mim e ao Rodrigo, eu felizmente não estive muito mal, mas o Rodrigo esteve dois dias cheio de febre (entre os 39,2º e os 39,6º), vomitava, não quería comer nem beber nada, só quería colo e mimos...
Dos dois dias ligámos para a Saúde 24 mas já estavamos a prepararmo-nos para irmos para o Hospital no dia seguinte se continuasse assim (nem conseguíamos que bebesse uma gota de água), mas felizmente desapareceu tão rápido como apareceu, e apesar de ter andado ainda uns dias um bocado mimão já está óptimo.
No final da semana o meu pai que estava á mais de um ano em lista de espera para ser operado ao nariz, foi contactado pelo hospital para ser operado no dia seguinte (por acaso o meu pai estava de férias e pôde ir ser operado no dia seguinte senão como era?), entrou para o bloco ás 11h e ás 17h é que informaram a minha mãe que ele tinha sido operado, mas quando saiu tinha perdido muito sangue e teve que voltar a ser operado (o meu pai depois contou que o médico que o operou primeiro foi logo embora mal ele saiu do bloco e que quando viram que o meu pai continuava a perder muito sangue chamaram uma médica que estava nas urgências, que tirou o ue estava a estancar o sangue e voltou a colocar novos a sangue frio, e mesmo assim teve que voltar a levá-lo para o bloco). Só pelas 19h recebi um telefonema da minha mãe a dizer que já tinha saído do bloco. Durante os dias seguintes continuou a perder sangue e teve que ficar internado mais dias do que era previsto, mas felizmente já está bem e ontem já retirou os tubinhos que tinha no nariz.
E para acabar em beleza á umas semanas descobriram um tumor na garganta da avó paterna do meu marido (que já tem 80 anos) e como o historial familiar dele não é bom em relação a cancro (o pai e o avô paterno faleceram de cancro) lá foi ao médico para fazer exames, que o mandou fazer uma colonscopia e uma endoscopia com anestesia geral (fez ontem). Encontraram dois polipos (um deles um pouquinho maior (13 mm)) que retiraram e que foram para biopsia para saber de quando em quanto tempo tem que voltar a fazer estes exames.
Agora esperamos que a má sorte passe e possamos ter a nossa vida "normal" sem mais problemas...

1 comentário:

Maria José disse...

ora bolas as melhoras rápidas
bjokas